Dicas e ideias originais para listas e presentes de casamento.

.posts recentes

. Uma lista de casamento ta...

. Convites de Casamento - c...

. Lista de casamento cultut...

. Listas de casamento high-...

. Guia - onde fazer a lista...

. Listas de casamento solid...

. Zankyou finalmente em Por...

.arquivos

. Abril 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2009

Zankyou finalmente em Portugal

Zankyou é um nome de referência na Europa em serviços online para casamentos. Com sede em Madrid, esta empresa foi fundada em 2007.
Zankyou é a única lista de casamento que converte os presentes oferecidos pelos convidados em dinheiro. Os noivos têm toda a liberdade para usar o dinheiro como e quando desejarem.
Com Zankyou os noivos podem também criar gratuitamente um site para o seu casamento, com funcionalidades úteis para a organização do grande dia e com as mais avançadas opções de privacidade disponíveis no mercado.
Como Funciona ?
Com Zankyou os noivos criam uma lista de casamento com os presentes que existem no catálogo Zankyou, ou presentes que eles próprios podem criar: e.g. a viagem da lua-de-mel, um fim-de-semana romântico, uma doação para uma Instituição de Solidariedade Social ou o serviço de um pintor para pintar a casa nova. O único limite é a imaginação dos noivos! Os convidados acedem à lista de casamento e compram os presentes.
O Zankyou transfere para a conta bancária dos noivos 100% do valor dos presentes oferecidos. Os noivos gastam o dinheiro como, quando e onde quiserem. Zankyou é a opção ideal para quem vai casar e não quer uma casa cheia de presentes, é também uma alternativa mais elegante e segura do que o envio do NIB aos convidados, ou o receber dinheiro e cheques no dia do casamento.
Com Zankyou os noivos também podem criar gratuitamente um site para o seu casamento com funcionalidades desenvolvidas para os ajudar na organização do grande dia. O Zankyou foi eleito pela revista especializada americana feedmyapp como um dos 20 melhores sites do mundo para a organização de eventos.
Fonte: Press-release Zankyou, Dezembro 2009
www.zankyou.com/pt

publicado por Noiva & Coisas às 21:34

link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
27
28
29
30


.tags

. todas as tags

.favorito

. Vestidos de Noiva e Vesti...

. Sapatos de noiva Omelle -...

blogs SAPO

.subscrever feeds